Level design

Calendário

N1

03/03 Entrega do trabalho 1.1 Análise dos levels de jogos conhecidos (3pt)
07/04 Entrega do trabalho 1.2 Projeto de level plataforma em papel (7pt)

N2

05/05 Entrega do trabalho 2.1 Projeto de level de jogo em papel (3pt)
26/05 Entrega do trabalho 2.2 Level desenvolvido, entrega inicial (2pt)
09/06 Entrega do trabalho 2.3 Crítica do level de outro grupo (2pt)
16/06 Entrega do trabalho 2.4 Level desenvolvido, entrega final (3pt)

Primeiro bimestre

 

 

Trabalho 1.1

Clique no botão para ver a proposta do trabalho e para entregá-lo.

Trabalho 1.1

 

 

 

Trabalho 1.2

Elaborar levels para um game plataforma

Clique no botão para fazer a entrega via MOODLE da BA. Depois de entrar na disciplina, procure pelo item trabalho 1.2 e faça sua entrega.

Trabalho 1.2

Segundo bimestre

Proposta de trabalho para o 2o bimestre

O grupo vai propor uma série de levels (mínimo de 5) para o jogo Portal 2 da Valve, presente na Steam. 

Depois de executados os levels devem cumprir o objetivo proposto. 

Cronograma do trabalho

05/05 Entrega do trabalho 2.1 Projeto de level de jogo em papel (3pt)
26/05 Entrega do trabalho 2.2 Level desenvolvido, entrega inicial (2pt)
09/06 Entrega do trabalho 2.3 Crítica do level de outro grupo (2pt)
16/06 Entrega do trabalho 2.4 Level desenvolvido, entrega final (3pt)